O mercado está aquecido!
Os varais de ovos de chocolate cobrem os corredores dos supermercados. Nas buscas de compra web não é diferente. Em 2024, o primeiro pico de buscas por “Páscoa” aconteceu logo na Quarta-feira de Cinzas.
Uma das primeiras datas do calendário de sazonalidades do varejo, o evento serve como termômetro do comportamento do consumidor. E uma coisa é certa: os brasileiros estão otimistas em relação a 2024, e 75% acreditam que será um ano melhor que o anterior.
O otimismo também contagia os supermercadistas. Para 60% deles, o consumo de itens típicos deve se manter no patamar do ano passado, enquanto 25% apostam em um aumento de consumo, superando o desempenho de 2023. O entusiasmo vai ao encontro da pesquisa realizada, que aponta que o canal de compra físico é o preferido para a data – atendendo também à urgência dos consumidores, afinal, 37% ainda não sabem se irão celebrar a Páscoa.
Rua Climério Bento Gonçalves - nº 373 - São Pedro - Teresina/PI
(86) 98877-9964 (86) 98102-3418
apadpiaui@gmail.com
@apadpiaui
Este site armazena dados como cookies para habilitar as funcionalidades do site. Ao usar este site, você aceita automaticamente o uso de cookies.