CHAT MOTIVA

Consumidor busca mais por canais com o melhor custo-benefício

Em 05/11/2024
Consumidor busca mais por canais com o melhor custo-benefício

A instabilidade econômica na América Latina leva os consumidores a priorizarem canais que oferecem o melhor custo-benefício, resultando em um crescimento significativo de mercados de bairro e lojas de conveniência (+28%) e atacarejos (+24%).

Segundo o relatório Omnichannel Latam 2024 da Kantar, 21% dos consumidores visitam, em média, seis canais diferentes em busca das melhores ofertas.

Essa tendência destaca a importância da diversificação de canais de compra e a necessidade de adaptação do varejo às novas demandas por qualidade, preço e conveniência.
 




CONTATE-NOS

Rua Climério Bento Gonçalves - nº 373 - São Pedro - Teresina/PI

(86) 98877-9964 (86) 98102-3418

apadpiaui@gmail.com

@apadpiaui

APAD SOCIAL